18/03/2022 Gabinete da Prefeita

🔵USO DE MÁSCARA FACULTATIVO EM SANTA MARIA DO HERVAL!

Foi decretado pela Prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, que a partir desta quinta-feira, 17 de março, o uso de máscaras de proteção à Covid-19 torna-se facultativo.

A medida vale para o acesso e permanência de cidadãos em estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços, bem como nos órgãos públicos municipais e demais locais, abertos ou fechados, com EXCESSÃO de estabelecimentos que prestam serviços de atendimento de saúde, para servidores e trabalhadores ( inclusive estagiários), pacientes, acompanhantes e visitantes.