02/09/2022 Sec. de Educação

🇧🇷SEMANA DA PÁTRIA

Confira a programação da Semana da Pátria!

Escolas e comunidade estão em clima de Pátria Amada, Brasil! Atividades alusivas à semana em que comemora-se os 200 anos da Independência do Brasil estão sendo realizadas nas unidades escolares, além da Hora Cívica e Guarda do Fogo Simbólico junto à Prefeitura Municipal pelas escolas do município.
🇧🇷O Desfile Cívico ocorrerá a partir das 09h do dia 07 de Setembro- Data em que o Brasil comemora 200 anos de Independência, com desfile ao longo da Rua 12 de Maio, no trecho compreendido entre o Ambulatório e Praça da Matriz.
O tema deste ano é "Educação e Saúde- A saúde do corpo começa pela educação da mente". Em caso de chuva, haverá Parada Cívica no Centro de Eventos Feira do Produtor Rural no mesmo horário.