Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
16/11/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio
COMPARTILHAR NOTÍCIA

Segundo Caminho Autoguiado com data marcada! Já se inscreveu?

Túneis verdes, paisagens panorâmicas, caminhos floridos em meio aos aromas da colônia, passando entre cenas do cotidiano rural!...

SEGUNDO CAMINHO AUTOGUIADO COM DATA MARCADA! JÁ SE INSCREVEU?

Túneis verdes, paisagens panorâmicas, caminhos floridos em meio aos aromas da colônia, passando entre cenas do cotidiano rural!

Tudo isso te espera no lançamento do segundo trajeto autoguiado de Santa Maria do Herval: o TRAJETO SPECKHOF, na comunidade de Boa Vista do Herval( O Speckhof, no dialeto alemão) a ser realizado no dia 27 de novembro, com início às 8h junto ao salão da Igreja Católica de Boa Vista do Herval.

O trajeto terá 11.5 km de extensão, com dificuldade moderada.

Irá compreender as comunidades de Boa Vista do Herval e Canto Becker, passando por lavouras, visões panorâmicas, jardins floridos e paisagens deslumbrantes em meio a colônia.

Haverá carro de apoio durante todo o percurso, além da venda de lanches, água e produtos coloniais junto ao salão da comunidade ao final.

A inscrição é totalmente de forma gratuita e deve ser feita através do e-mail: turismo@santamariadoherval.rs.gov.br, enviando o Nome Completo, Telefone/Whats, Idade, E-mail e Município de Residência.

QUANDO: 27 DE NOVEMBRO;

ONDE: SALÃO DA IGREJA CATÓLICA DA COMUNIDADE DE BOA VISTA DO HERVAL.

HORA: 8H- LARGADA;

EXTENSÃO: 11.5 KM- DIFICULDADE MODERADA;

INSCRIÇÃO: ATRAVÉS DO E-MAIL turismo@santamariadoherval.rs.gov.b, nome completo, telefone/whats, idade, e-mail e município de residência.; ALTIMETRIA ACUMULADA: 500m.

As vagas são limitadas e encerram no dia 25 de novembro!

Dentre as próximas semanas, mais trajetos da Teewald- Caminhos Autoguiados serão lançados em demais locais do município, valorizando a nossa cidade Linda por Natureza!

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé