19/09/2023

SANTA MARIA DO HERVAL SOLIDÁRIA

🙏Despertou de Santa Maria do Herval, na madrugada deste sábado 16, novamente um grupo de voluntários com destino a Roca Sales, na região do Vale do Taquari, para o auxílio na limpeza e reorganização da cidade atingida pela enchente. A ação já havia ocorrido no último sábado, dia 09, onde moradores de Santa Maria do Herval mostraram a sua solidariedade através do trabalho conjunto pelo bem maior.
🙏Além disso, o município durante as últimas duas semanas arrecadou uma grande proporção de doações de materiais de primeira necessidade, roupas, móveis e outros, com destino a região, chegando a lotar 5 caminhões, no mínimo.
🙏A Administração Municipal agradece de coração a todos que estão abraçando a causa pela região atingida pela enchente, seja através de doações, voluntariado nas cidades e empresas que se colocaram à disposição para condução de doações e voluntários.