19/12/2023

Santa Maria do Herval será contemplada com R$ 220 mil oriundos da Consulta Popular.

O município de Santa Maria do Herval, integrante do Corede Paranhana Encosta da Serra, será contemplado com R$ 220 mil através da Consulta Popular, que no município contou com 248 votos, representando 4,81% dos eleitores, sendo o mínimo exigido de 2%, promovida em Santa Maria do Herval pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento. A divulgação foi feita pelo Governo do Estado.
A proposta contemplada e mais votada pela população foi a de Recuperação e Melhorias de Estradas Vicinais, onde o recurso será aplicado.
A Administração Municipal agradece a toda comunidade que se empenhou na votação da Consulta e assim garantir o recurso.