21/03/2023

Santa Maria do Herval recebe sinalização turística

Em parceria com a Sicredi Pioneira, mais de 30 placas de sinalização foram instaladas no município.

Santa Maria do Herval recebe sinalização turística
Em parceria com a Sicredi Pioneira, Santa Maria do Herval realizou recentemente um importante investimento. Foram instaladas mais de 30 placas de sinalização, nas principais bifurcações do município, principalmente nas comunidades do interior, constando a indicação de atrativos turísticos, localidades e municípios próximos.
✅A ação é considerada de extrema importância pelo município e entidade, auxiliando na circulação pelo território hervalense, sendo uma demanda muito solicitada pela comunidade. Também sendo prioridade dentro do plano de ação do Plano Municipal de Turismo do município, uma ação que também foi apoiada pela Sicredi Pioneira.
📍As divisas municipais, em seus principais acessos, também foram sinalizadas, respectivamente nos limites com os municípios de Gramado, Morro Reuter, Picada Café, Nova Petrópolis, Igrejinha e Três Coroas.
Na manhã desta sexta-feira, o Gerente da Agência Sicredi Pioneira de Santa Maria do Herval, Orli Peters, conferiu algumas das sinalizações, destacando a qualidade em que foram produzidas, o Secretário de Turismo, Marcos, acompanhou o momento.