17/07/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

🍁Rota Romântica agora é oficialmente um roteiro do RS!

Na última sexta-feira, 15, o governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira, sancionou a Lei que institui o roteiro ao qual Santa Maria do Herval integra.

🍁Rota Romântica agora é oficialmente um roteiro do RS!
A ocasião, que contou com a presença da Prefeita Mara, ocorreu durante o 49° Festival Internacional do Folclore, no município de Nova Petrópolis.
Rota Romântica]
A lei dará maior segurança jurídica para a entidade atuar no fomento turístico cultural, e amplia as possibilidades de apoio público a projetos como a sinalização de placas turísticas, que já está em andamento. 🍁
Participaram do ato o Deputado Estadual, Elton Weber, que foi o autor do Projeto de Lei, o Secretário de Turismo do Estado, Raphael Ayub, integrantes do Conselho Diretor da Rota Romântica, Prefeitos e secretários de turismo da região.