26/09/2022 Gabinete da Prefeita

REQUALIFICAÇÃO AMBULATÓRIO 12 DE MAIO

✅Ocorreu na última semana, a assinatura do início da obra da segunda etapa da reforma e adequação do Ambulatório Municipal 12 de Maio.

A obra possui área de interferência total de aproximadamente 860,00m², sendo que a primeira etapa encontra-se em fase final de execução.
A segunda etapa contemplará as adequações referentes ao segundo pavimento, com área de 425,00m², onde será localizada a fisioterapia, demonstração e saúde, área de serviço, lavagem e esterilização e estar/ plantão médico.
O valor da obra (processo licitatório), incluso, a substituição do telhado de toda edificação (ambulatório + hospital) é de R$ 1.079.922,19.
A obra será executada pela empresa (local), Julio Becker Arquitetura - Projeto, Execução e Gerenciamento Ltda ME.
O prazo estimado de execução de 12 meses.
🔵Este é um sonho antigo da comunidade hervalense, que em breve terá a estrutura do ambulatório em total uso.