03/09/2021

PROGRAMA CONTINUAR CRESCENDO- IMPLANTAÇÃO DO PLANO DIRETOR

Após 33 anos de emancipação e constantes solicitações de representantes da sociedade, a Administração Municipal dará início a implantação do PLANO DIRETOR...

PROGRAMA CONTINUAR CRESCENDO

O Município de Santa Maria do Herval tem a honra de compartilhar uma importante notícia com a comunidade hervalense!

O que possibilitará ao Município o planejamento de ações de desenvolvimento, para melhor aplicação dos recursos públicos, seja na área de saúde, educação, turismo, lazer, agricultura e atendimento de assistência social.

Para a execução do trabalho, a empresa METROCIL Emp. de Cadastros Imobiliários foi contratada, por meio de licitação, pela municipalidade.

Inicialmente, será realizado o levantamento cadastral dos imóveis, para tanto técnicos da empresa procederão a realização de visitas aos munícipes. Estes técnicos estarão devidamente identificados com uniforme da empresa, crachá de identificação e material de medição (trena, tablet, celular, computador).

Solicitamos a colaboração de você, hervalense, no atendimento das equipes técnicas e no fornecimento de dados cadastrais.

O Plano Diretor é a certeza do desenvolvimento urbano para um futuro próspero a cada hervalense.

Para mais informações, entre em contato na Prefeitura Municipal e através dos telefones números (51) 3567-1001 e (51) 99745-9554.