01/10/2021

PROGRAMA CONTINUAR CRESCENDO- AMPLIAÇÃO ESCOLA M.E.F. AMIZADE

Foi assinado hoje pela manhã a Ordem de Início da obra de Ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Amizade....

PROGRAMA CONTINUAR CRESCENDO!

Ampliação Escola M.E.F.Amizade

A ampliação contará com 04 salas de aula e sanitários, num total de 265,14m².

A obra será possível graças a aquisição da área de terras junto à lateral da escola, viabilizando assim alterações na estrutura física e manutenção de pátio para os alunos. A obra executada pela Empresa Coenge Engenharia Ltda e terá valor de R$ 395.836,92.

Conforme exposto pela Secretaria da Educação e Cultura, no ano de 2020 a EMEF Amizade contava com 185 alunos matriculados, sendo que em 2021, este número aumentou para 215 alunos. A ampliação das salas de aula é necessária para o atendimento da demanda de alunos do Projeto ARRE (Atividades Recreativas e de Reforço Escolar).

Na ocasião da assinatura do contrato fizeram-se presentes: Prefeita Mara, Secretária Dolores, Secretária Juliana, Arquiteta Raquel, Engenheiro Civil Cleber, Eduardo responsável pelo setor de licitações e Jairo representante da empresa Coenge Engenharia Ltda.