Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
11/07/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio
COMPARTILHAR NOTÍCIA

PLANTIO DE HORTÊNSIAS

A Administração de Santa Maria do Herval, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo esta durante essa semana realizando o plantio de mudas de Hortênsias em vários locais do município.

💠A Administração de Santa Maria do Herval, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo esta durante essa semana realizando o plantio de mudas de Hortênsias em vários locais do município, principalmente no corredor central, ação que já ocorreu no ano de 2021.
Até o momento já foram plantadas mais de 2 mil mudas da flor, onde junto à poda e plantio também está sendo executada a limpeza dos locais.
As mudas da flor não tiveram nenhum custo ao município, pois as mesmas são oriundas da poda das hortênsias já existentes e doações da comunidade.
Além disso, a Secretaria de Turismo está disponibilizando mudas de hortênsias (estacas) para quem quiser adquirir e ornamentar seu jardim.
A retirada das estacas pode ser feita junto à Secretaria, no Museu Municipal, até o dia 12/07 ( 8h às 12h e 13h às 16h30)

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé