05/07/2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REFERENTE A CURSOS DE INFORMÁTICA NO ÂMBITO DAS ESCOLAS E PARA A POPULAÇÃO EM GERAL

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

CURSOS DE INFORMÁTICA

A Administração Municipal, buscando adequar o interesse público ao amplo atendimento dos munícipes, ESCLARECE que está ofertando atividades na área de informática no âmbito das Escolas da Rede Municipal.

Ação que veio em consonância com o anseio da Comunidade Escolar, para que um maior número de alunos pudesse ser atendido, de forma a propiciar ações contínuas na área de informática.

O professor contratado encontra-se em atividade nas escolas desde o início do ano letivo de 2022, atendendo os estudantes e participando dos trabalhos realizados nas escolas.

A Administração ESCLARECE ainda que encontra-se em estudo Novo Projeto de Cursos de Informática para a Comunidade, reformulado, prevendo a inclusão não só de estudantes, mas também a população em geral, com maior abrangência e para idades diversificadas, inclusive na área de geração de emprego e renda.

Nesse sentido, informamos que apenas houve suspensão de parte das atividades que eram desenvolvidas na área de informática, para que um Novo e Mais Amplo Projeto possa ser instituído, para atendimento ainda melhor à população do Município.

Agradecemos a compreensão de todos.