29/04/2022 Sec. de Obras e Serviços Públicos

🔵MAIS INVESTIMENTO EM MAQUINÁRIO!

A Administração Municipal de Santa Maria do Herval recebeu na manhã da última quarta-feira, 28, mais um importante investimento. Trata-se de uma Retroescavadeira 4x4 nova, da marca Case e modelo 508N, adquirida com Recurso Livre no valor de R$ 485.000,00 que será destinada à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
🔑O maquinário foi recebido pela Prefeita Mara, Vice Prefeito Gilnei e Operador José. A Prefeita Mara ressalta que " é fundamental contar com o maquinário para ter mais agilidade nos serviços de necessidade para a população Hervalense"
A Administração Municipal de Santa Maria do Herval está empenhada em qualificar cada vez mais a prestação de serviços à comunidade.