19/12/2023

Inauguração Pista de Skate

🛹Ocorreu neste domingo,17, a inauguração da primeira pista de Skate de Santa Maria do Herval, projetada para cada vez mais diversificar e dar opções da prática de esportes no município.

📍O momento contou com a presença da Prefeita Mara Stoffel, Vice-prefeito Gilnei Capeletti, Chefe do Departamento do Desporto, Secretários Municipais, autoridades e comunidade Hervalense.
Além disso, teve também a participação do atleta multicampeão Alessandro Reis, o Miquim, este com sua equipe fez demonstrações de manobras e técnicas de segurança na modalidade. Miquim é duas vezes campeão brasileiro e mais de dez vezes campeão gaúcho de Skate.
" A Miquim Skate acredita que o esporte é uma ferramenta importante no desenvolvimento pessoal, social, físico e mental de pessoas de qualquer idade. Sabendo ainda que é um dos esportes que mais cresce hoje no mundo, queremos proporcionar essa experiência e desenvolver o skate em Santa Maria do Herval, gerando maior interação social e beneficiando crianças, jovens e adultos. "-Acrescenta o atleta.