11/06/2021

ILUMINAÇÃO DO CAMINHODROMO

Houve nesta sexta-feira, 11/06, a inauguração da iluminação pública do Caminhodromo, construído no segundo semestre de 2020....

ILUMINAÇÃO DO CAMINHODROMO

A reinvindicação por um espaço para passeio público e iluminação do trecho é uma demanda antiga da comunidade hervalense, que agora finalmente pode usufruir do belíssimo espaço para fins de lazer, locomoção e esporte, com segurança e qualidade.

O objetivo da obra é garantir mais segurança aos pedestres, em caminhadas noturnas e matinais, além de iluminar a ligação entre o centro e o Bairro Amizade.

Junto a cerimônia, houve também a entrega de uma Volkswagen Saveiro, destinada à Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.