11/07/2022 Sec. de Educação

🎨III MOSTRA DE PROJETOS PEDAGÓGICOS É NESTE SÁBADO!

Alunos, professores e toda a comunidade escolar estão empenhados para a 3° Mostra de Projetos Pedagógicos de Santa Maria do Herval, que ocorrerá neste sábado, dia 16 de julho, nas dependências da Sociedade Cultural e Beneficente Herval!

🎨III MOSTRA DE PROJETOS PEDAGÓGICOS É NESTE SÁBADO!
O evento envolve todas as unidades escolares municipais, estaduais e conveniadas, em que serão expostos dezenas de projetos de variados temas realizados pelos alunos com apoio dos professores e orientadores, com base na metodologia do Programa “A União Faz a Vida”, do qual o município faz parte.
🔹A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval através da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio da Sicredi Pioneira e AUFV.