Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal
03/03/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio
COMPARTILHAR NOTÍCIA

🍇HERVAL PRESENTE NA FESTA DA UVA!

Através de um espaço institucional de turismo oferecido pela SETUR RS- Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, o Vale Germânico, Herval se fez presente e mostrou suas potencialidades.

Através de um espaço institucional de turismo oferecido pela SETUR RS- Secretaria de Turismo do Rio Grande do Sul, o Vale Germânico, região turística a qual Santa Maria do Herval faz parte organizou-se para divulgar os produtos e potencialidades turísticas da região junto ao estande no evento que recebe milhares de visitantes de diversas regiões do estado e país.
Nesta quinta-feira, fizeram se presentes em parceria junto ao estande os municípios de Santa Maria do Herval, através do Secretário de Turismo, Marcos Stoffel, Morro Reuter, através da Secretária de Turismo, Sônia Feldmann, e Dois Irmãos através do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Maica Severo.
O Vale Germânico é a região turística a qual Santa Maria do Herval integra junto a outros oito municípios que através de cooperação trabalham em prol do desenvolvimento do turismo na região.

Outras Notícias

Conteúdo Rodapé