26/05/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

HERVAL APRESENTA NOVIDADES NO TURISMO NA CONFRARIA DA KARTOFFELFEST

👉Na última quinta-feira, 19 de maio, durante a Confraria da Kartoffelfest, Santa Maria do Herval apresentou as novidades do Turismo no município à comunidade.

HERVAL APRESENTA NOVIDADES NO TURISMO NA CONFRARIA DA KARTOFFELFEST
A Confraria iniciou com o agradecimento à colaboradores, voluntários, patrocinadores, parceiros e de forma especial à famílias que foram essenciais para o acontecimento da 23° edição da Kartoffelfest, seguido da entrega de uma pequena lembrança as mesmas.
Após os agradecimentos, a Confraria seguiu com a apresentação da atuação da Sicredi Pioneira dentro do cenário turístico local, momento que contou com a presença de Orli Peters, Gerente da Agência Sicredi de Santa Maria do Herval e Paola Schommer Benvenuto, Assessora em Turismo da Sicredi Pioneira.
Além disso, uma das inovações apresentadas pela entidade, trata-se do Mapa Turístico, Gastronômico, Cultural e de Lazer de Santa Maria do Herval, revitalizado este ano em parceria com a Sicredi e que auxilia na localização de turistas que visitam a cidade. Mapa este que está disponível através de um Painel localizado junto ao Museu Municipal da cidade, importante ponto de parada de visitantes, e outro painel que ficará junto à Feira do Produtor, local que atraia inúmeros visitantes semanalmente. Além disto, o mapa está disponível em formato digital no site do município e também em formato físico no novo folder Turístico de Santa Maria do Herval, também apresentado na noite e disponível em diversos locais do município.
Seguido deste momento, houve o lançamento do vídeo institucional turístico de Santa Maria do Herval. Nele são apresentadas as características, hospitalidade e belezas plurais do Teewald, trazendo a essência do que é o Herval.
O vídeo elaborado tem o objetivo de auxiliar na divulgação turística do município, estando disponível, também para compartilhamento, em canais de divulgação como You Tube, site do município e redes sociais, além do uso em diversos momentos em que o município será apresentado.
Link do vídeo: https://youtu.be/MZOhzFs8Ybw