26/03/2022 Gabinete da Prefeita

🟩🟥🟨GOVERNADOR EDUARDO LEITE E VICE RANOLFO VIEIRA VISITAM HERVAL!

Na manhã deste sábado, 26 de março, Santa Maria do Herval recebeu a visita do Governador Eduardo Leite, acompanhado de seu Vice Governador Ranolfo Vieira.

Na manhã deste sábado, 26 de março, Santa Maria do Herval recebeu a visita do Governador Eduardo Leite, acompanhado de seu Vice Governador Ranolfo Vieira, foram recepcionados junto à sua comitiva no campo da A.C.B Herval, pela Prefeita Mara, Vice Prefeito Gilnei, vereadores municipais, comunidade Hervalense e soberanas da 23° Kartoffelfest.
Após o pouso e recepção, o Governador Eduardo, Vice Governador Ranolfo, o Secretário Estadual de Transportes e Logística, Juvir Costella, o Diretor Geral do Daer, Luciano Faustino, Deputados Federais Marcel Van Hattem e Lucas Redecker, Prefeita Mara, Vice Prefeito Gilnei, Proprietário da Construtora Pelotense, Sr Pontes, e demais autoridades dirigiram-se à obra de asfaltamento da ERS 373, entre Santa Maria do Herval e Gramado, onde conferiram e vistoriaram o andamento da obra, reforçando a importância do trecho para o desenvolvimento do município e região, principalmente no setor turístico.
No retorno, o Governador Eduardo Leite, comitiva e demais autoridades foram recepcionados pelas danças do Grupo Folclórico Teewald e Banda Típica Alemã, onde também conheceram a hospitalidade e gastronomia Hervalense através de uma farta mesa de café com produtos locais.
🍻 Além disso, ocorreu a entrega do convite oficial da 23° Kartoffelfest ao Governador, entregue pela corte da Festa. Leite ainda aproveitou o momento para conhecer a Feira do Produtor e conversar com a comunidade presente.
Ao final, a Prefeita Mara, entregou uma honrosa lembrança de Santa Maria do Herval ao Governador, agradecendo a visita e empenho nas ações da ERS 373.
Estiveram presentes também o Prefeito de Gramado, Nestor, Prefeito de Dois Irmãos, Jerri, Vice-Prefeito de Morro Reuter, Airton , Vereadores Municipais de Santa Maria do Herval e demais autoridades.