16/10/2023 Sec. de Educação

🎖️Gincana das Crianças

🎖️Gincana das Crianças
E na última semana, ocorreu a Gincana das Crianças, momento em que brincadeiras, sorrisos, alegria e emoções tomaram conta de três dias de muita recreação e diversão em homenagem ao dia das crianças. Participaram as Pré- Escola, Fundamental e Ensino Médio diurno do município.
📌É brincando que a criança reinventa o seu mundo, aprende a socialização e o compartilhamento. A criança que brinca é cheia de entusiasmo e alegria!
A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, agradece ao SESC, alunos, professores e todos os envolvidos que tornaram a semana das crianças mais especial.