29/08/2023 Sec. de Saúde

🟢EXAMES DE ECOGRAFIA

Durante os meses de junho a dezembro, o Núcleo da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santa Maria do Herval, em parceria com a Clínica Espaço Saúde e da Secretaria de Saúde do município, disponibilizou 60 exames de Ecografia que estavam na lista de espera do Ambulatório Municipal.
👉Dessa forma, conseguiu-se reduzir este número onde, alguns pacientes já realizaram seu exame sem custo. Os pacientes que estão na lista de espera e ainda não fizeram o seu exame, podem entrar em contato com a Clínica e fazer o seu agendamento o mais breve possível.
Ações como esta são possíveis apenas com o apoio da comunidade, através de doações e o trabalho das voluntárias da Liga de Combate ao Câncer. A Administração Municipal agradece ao núcleo pela ação e parceria em prol da comunidade.