24/09/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

👑Eleita a Corte da 24ª e 25ª Kartoffelfest!

Rainha Jordana Arnold, 1ª Princesa Sabrina Stein e 2ª Princesa Francilene Scholles Braun são as novas Soberanas da Kartoffelfest!

👑Eleita a Corte da 24ª e 25ª Kartoffelfest!
A corte foi eleita por uma comitiva de jurados, especializados no ramo e que a partir deste momento tem a importante missão de representar Santa Maria do Herval e toda sua pluralidade nos próximos dois anos.
O Baile de Escolha também contou com premiação de Melhor Torcida e, após a escolha da corte a animação ficou por conta da Banda Corpo e Alma, seguido de DJ Dieter e Energy Sound, resultando em uma noite de sucesso absoluto, confirmando mais uma vez a alegria contagiante que Santa Maria do Herval transmite.
❤️A Administração Municipal agradece a todas as candidatas que colocaram seu nome e toda sua determinação a disposição da população Hervalense, juntamente de todas as mãos que tornaram a noite deste 23/09 inesquecível para a comunidade Hervalense e para a região que conheceu a força e determinação da mulher Hervalense.