Ir para conteĂșdo principal
ConteĂșdo Principal
18/08/2022 Sec. de SaĂșde

đŸ«¶COMUNIDADE HERVALENSE AUXILIA A SAÚD

Na Ășltima segunda-feira, 15, houve uma significativa entrega de doaçÔes em prol do AmbulatĂłrio 12 de Maio, obtidos atravĂ©s da comunidade Hervalense que nĂŁo mede esforços pelo bem da saĂșde municipal.

Na última segunda-feira, 15, houve uma significativa entrega de doações em prol do Ambulatório 12 de Maio, obtidos através da comunidade Hervalense que não mede esforços pelo bem da saúde municipal.
Entre os itens estão roupas de cama, lençóis, travesseiros e outros, que auxiliarão em um bom e qualitativo atendimento aos munícipes junto as estruturas do Ambulatório, que inclusive está passando pela tão aguardada requalificação, assim como na ESF.
đŸ«¶A Administração Municipal agradece imensamente por este hornosos ato pelo bem comum de toda a população.

Outras NotĂ­cias

ConteĂșdo RodapĂ©