19/09/2023

CIRCUITO TRAIL ESTAÇÕES EM SANTA MARIA DO HERVAL

🟩Santa Maria do Herval recebeu neste domingo, 17, a 4ªetapa do Circuito Trail Estações - Etapa Primavera, organizado pela Corrida de Sexta Eventos Esportivos.

A corrida contou com cerca de 200 atletas de diversas cidades do estado, sendo a largada no Centro de Eventos de Santa Maria do Herval.
Os participantes tinham como opção dois trajetos, com distâncias de 8km e 13km, passando por estradas de chão, trilhas e localidades.
O evento foi organizado pela Corrida de Sexta e teve apoio da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Desporto.