24/06/2021

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 003/2021

Santa Maria do Herval chama empreendimentos para cadastro.

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo chama os empreendedores de Santa Maria do Herval para cadastro de divulgação dos locais turísticos e não turísticos. O objetivo deste chamamento é através do site e redes sociais da Prefeitura e da Secretaria, incentivar a movimentação dos estabelecimentos hervalenses e poder disseminar o turismo local, através de publicações diversas da Prefeitura e da Secretaria.

Para maiores informações, os interessados podem acessar o Edital e seu respectivo anexo através do link abaixo ou ainda junto ao Centro Administrativo Municipal.

Segue o link do Edital: https://drive.google.com/drive/folders/1SI8Qaau-PZzVY-F-rU0O1p_CLuCqaE3o?usp=sharing

Mais informações, através do fone (51)3500-3322 ou E-mail turismo@santamariadoherval.rs.gov.br com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.