30/08/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

✅Central de Informações Turísticas abre oficialmente neste sábado

✅Central de Informações Turísticas abre oficialmente neste sábado, localizada junto ao Museu Histórico Municipal Professor Laurindo Vier!

Ação realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, atendendo à demanda necessária observando-se a consolidação do município como destino turístico e rota à Serra.
A Central passa a prestar informações aos visitantes, distribuição de mapas, informativos, folder, entre outros itens que servem como referência para aqueles que vêm para Santa Maria do Herval.
O horário é das 09h as 11h30 e 13h as 16h de segunda a sábado.
Local fica junto ao Museu:
👉 A casa construída por volta de 1906 e que teve diversas funções ao longo dos anos, como Salão de Bailes, Sociedade, Atelier de Calçados, conta atualmente com um rico acervo de utensílios dos antepassados do Teewald, assim como a exposição do Memorial da Arquitetura Germânica, um acervo com dezenas de maquetes históricos da região, produzidas pelo Artista Iteno da Silva, sendo um dos maiores do mundo no gênero e que agora passa a estar aberto a visitação de segundas à sábados.