24/10/2023

CASTRAÇÃO GRATUITA DE ANIMAIS

Inscrições para castração gratuita de cães e gatos, até 15 de novembro, na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Inscrições para castração gratuita de cães e gatos.

A Administração Municipal informa que estão abertas as inscrições para interessados em castração de seus animais de estimação – cães e gatos.

O Programa "Melhores Amigos" é um convênio celebrado entre o Governo do Estado do Rio Grande do Sul e o Município de Santa Maria do Herval.

Serão investidos R$ 29.500,00 na causa animal, sendo R$ 25 mil oriundos do convênio e R$ 4.500,00 em recursos próprios.

As inscrições são limitadas e deverão ser realizadas até o dia 15 de novembro, diretamente na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com os seguintes documentos: RG/CPF e conta de luz atual.

Aproveite a oportunidade e cuide do seu pet.