Mágico e Emocionante! Desta forma descreve-se o anoitecer desta sexta-feira, 03, na abertura do XV Fröhliche Weinachten in Teewald através da Caminhada das Luzes.
Dezenas de pessoas prestigiaram o emocionante evento, que contou com a palavra da Prefeita Mara, do Pároco Roque e da Pastora Cláudia.
A concentração ocorreu defronte a Sociedade Atiradores de Boa Vista do Herval e teve saída às 19h30min, com trajeto até a Igreja Evangélica, onde apresentaram-se o Coral São Luís e Nossa Senhora do Rosário, entoando lindas canções natalinas, tendo como destaque o canto alemão "Tannenbaum" onde toda a comunidade presente uniu-se ao Coral. 
Após, houve a recepção e confraternização junto ao salão da comunidade, com pratos típicos alemães como cuca e muita alegria ao som da Orquestra de Sopros Teewald, marcando com muito animação a abertura do Natal 2021
O XV Fröhliche Weinachten in Teewald é uma realização da Associação Cultural Teewald, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval e Patrocínio da Sicredi Pioneira!