30/11/2023

📚BOLSA DE ESTUDOS DO INSTITUTO IVOTI- CURSO DE LETRAS: PORTUGUÊS/ALEMÃO

Com imensa satisfação, a Associação Rota Romântica recebeu, do Instituto Ivoti- Faculdade, uma bolsa de estudos com desconto de 100% para o Curso de Letras: Português/Alemão.

📚BOLSA DE ESTUDOS DO INSTITUTO IVOTI- CURSO DE LETRAS: PORTUGUÊS/ALEMÃO
O instituto busca candidatos que demonstram paixão pela língua alemã e pelas tradições culturais alemãs, bem como um desejo genuíno de compartilhar esses conhecimentos com as futuras gerações.
A partir disso, o Instituto selecionará um(a) candidato(a) entre os 14 municípios da Rota receber a bolsa. A seleção será baseada em critérios como motivação, dedicação, potencial de liderança e impacto esperado na comunidade.
📍Para os interessados em Santa Maria do Herval para concorrer a bolsa, deverão realizar a inscrição junto ao Protocolo da Prefeitura Municipal até o dia 08/12, sempre das 07h às 12h, e a partir destas inscrições, uma será sorteada para concorrer a bolsa.
Pré-requisitos: estar concluindo ou ter concluído o Ensino Médio.