18/06/2021

AVANÇANDO NA VACINAÇÃO!

Nesta sexta, dia 18 de junho, a Secretaria de Saúde recebeu 305 doses para avançar na vacinação contra a Covid-19, na idade de 50 a 59 anos....

AVANÇANDO NA VACINAÇÃO!

Além disso, também foi organizada uma equipe para vacinar os funcionários das indústrias de calçados e demais empresas, ação essa muito positiva, pois possibilitou que os trabalhadores pudessem continuar no serviço sem a necessidade de ausentar-se do trabalho.

A Administração Municipal junto a Secretaria de Saúde agradece a população pela doação dos alimentos na campanha da vacinação, alimentos que serão destinados para famílias carentes do município.

No momento, Santa Maria do Herval conta com 3.789 doses aplicadas.