22/02/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

AULAS GRATUITAS PARA A ORQUESTRA DE SOPROS TEEWALD!

Santa Maria do Herval é um cidade ricamente cultural em vários sentidos! Uma das principais manifestações culturais é a música alemã, com destaque para a Orquestra de Sopros.

🎷Desta forma a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval e a Associação Cultural Teewald tem a honra de fazer um importante convide: VENHA FAZER PARTE DA ORQUESTRA DE SOPROS TEEWALD!
Aulas totalmente gratuitas serão oferecidas e, ocorrerão em forma de grupos ( Sax, Trompete, Trombone, Percussão), sendo realizadas junto ao Museu Municipal Professor Laurindo Vier, no centro da cidade.
As aulas ocorrerão sempre em terças-feiras, das 20h às 22h e, na primeira sexta-feira de cada mês será realizado ensaio com o grupo todo.
📍INSCRIÇÕES E DÚVIDAS:
Whatsapp 051 998136231- com Maicon D. Schmitz