20/12/2021 Gabinete da Prefeita

ASSINADA ORDEM DE INÍCIO DAS OBRAS DA RODOVIA ERS 373!

Na última sexta-feira, dia 17/12, o Governador do Eduardo Leite assinou oficialmente a Ordem de Início das obras da rodovia ERS 373, entre Santa Maria do Herval e Gramado, obra aguardada há mais de 20 anos pelas duas cidades.

O investimento total da obra será de R$27 milhões do Governo do Estado e mais R$9,6milhões da Bancada Federal Gaúcha na pavimentação asfáltica da rodovia.
Estiveram presentes no momento a prefeita de Santa Maria do Herval, Mara, Prefeito de Gramado, Nestor e demais autoridades.
Fotos: Maicon Hinrichsen/ Palácio Piratini