04/12/2021 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

🎄A Noite dos Corais foi realmente emocionante!

🎄A Noite dos Corais foi realmente emocionante! Moradores e visitantes puderam conferir de perto as belíssimas apresentações dos Corais artísticos locais e também da região! 🕯️

🎷🎶Confira o momento dos shows do Coral Nossa Senhora do Rosário e São Luiz, Coral Nossa Senhora Auxiliadora, Grupo de Coroinhas da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, Coral de Homens da ACB Herval, Coral Santa Cecília de Dois Irmãos e Orquestra de Sopros Teewald!
🔵A programação do XV Fröhliche Weinachten in Teewald esta imperdível e continua no próximo sábado, 11/12 e é uma realização da Associação Cultural Teewald, com apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval e Patrocínio da Sicredi Pioneira!