Ir para conte√ļdo principal
Conte√ļdo Principal
04/07/2023 Sec. de Educação

ūüé®4¬™ MOSTRA DE PROJETOS PEDAG√ďGICOS √Č NO DIA 15/07!

Alunos, professores e toda a comunidade escolar estão empenhados para a 4ª Mostra de Projetos Pedagógicos de Santa Maria do Herval, que ocorrerá no sábado, dia 15 de julho, nas dependências da Sociedade Cultural e Beneficente Herval!

ūüé®4ª MOSTRA DE PROJETOS PEDAGÓGICOS É NO DIA 15/07!
O evento envolve todas as unidades escolares municipais, estaduais e conveniadas, em que serão expostos dezenas de projetos de variados temas realizados pelos alunos com apoio dos professores e orientadores, com base na metodologia do Programa “A União Faz a Vida”, do qual o município faz parte.
ūüĒĻA realização é da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval através da Secretaria de Educação, com apoio da Sicredi Pioneira e AUFV.