28/02/2024 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

CURSO DE INFORMÁTICA

💻Estão abertas as inscrições para o Curso de Informática, oferecido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval. O curso é gratuito e destinado aos moradores do município.

Para a inscrição é necessário que os interessados tragam documento de identidade e comprovante de residência de Santa Maria do Herval e preencham a ficha de inscrição até o dia 06 de março, junto a Secretaria de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, que fica no Museu Municipal (Rua 25 de Julho, 3311, esquina com Rua Prof. Laurindo Vier), das 09h às 12h e 13h às 16h nos dias da semana e no sábado.
Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 51 35003322 ou pelo e-mail turismo@santamariadoherval.rs.gov.br.