29/01/2024 Sec. de Educação

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA

📚Nesta segunda-feira, 29, os professores da Educação Infantil da rede municipal tiveram sua primeira formação pedagógica de 2024, com o tema “ Pedagogia Griô, a importância da arte literária na escola” administrada por Rosane Castro.

De maneira lúdica a palestrante promoveu momentos de trocas e aprendizagens, abordando a importância de trabalhar esta literatura afro e indígena no nosso cotidiano escolar desde a primeira infância.
As professoras e monitoras foram recepcionadas com um café da manhã especial ao som do cantor Slay que deixou o momento ainda mais alegre e atrativo.