03/05/2024 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

KARTOFFELFEST CANCELADA

Por meio deste comunicado, a Associação Cultural Teewald e a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval informam ao público o cancelamento da 25ª Kartoffelfest- Festa da Batata de Santa Maria do Herval.

Por meio deste comunicado, a Associação Cultural Teewald e a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval informam ao público o cancelamento da 25ª Kartoffelfest- Festa da Batata de Santa Maria do Herval, que estava programada a ocorrer de 10 a 19 de maio.
A decisão é em decorrência dos acontecimentos trágicos dos eventos climáticos de chuvas intensas em todo o estado e principalmente nas regiões conterrâneas a Santa Maria do Herval e dentro também do próprio município.
Fica o agradecimento a todos os envolvidos nesta que apresentava ser a maior de todas as edições, aos patrocinadores, centenas de voluntários, apoiadores e a todos que estavam programando prestigiar o evento, o nosso agradecimento pela compreensão neste momento.
Assim como, fica a solidarização a todos os assolados pelas chuvas no estado, Santa Maria do Herval continua empenhada em ajudar a população e regiões vizinhas no que está ao alcance no momento. A doação de donativos pode ser feita junto ao CRAS do município, tudo o que puder auxiliar neste momento será bem vindo. Os mantimentos serão armazenados na sede do CRAS e assim que a situação permitir serão destinados a quem mais precisar (para o município e outras regiões). Caso necessite, entre em contato: 51 993024820- Tamara , 51 995881058- CRAS , 51 3567-2029- CRAS.