05/05/2024 Sec. de Assistência Social (CRAS)

SOLIDARIEDADE

Comunidade Hervalense está engajada no auxílio aos municípios atingidos pelas enchentes no Estado. São diversas frentes em vários locais no município, doações que chegam a todo momento em comunidades, entidades e empresas e são direcionadas ao CRAS do município que as encaminha aos abrigos, assim como comunidades que também estão no preparo de lanches para as pessoas alojadas nos abrigos da região e voluntários auxiliando na limpeza de municípios da região.
QUAIS DOAÇÕES NESSE MOMENTO:
-Itens de Higiene Pessoal;
-Materiais de limpeza;
-Alimentos não perecíveis;
-Água ( pode ser bombona enchida em casa).
-Colchões novos ou em bom estado;
-Cobertas e travesseiros;
📍NÃO SE PRECISA MAIS DE ROUPAS
As doações podem ser encaminhadas ao CRAS de Santa Maria do Herval.
Também nesse domingo, a Administração Municipal de Santa Maria do Herval, através de parceria com a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e o Salão Comunitário da Vila Seger, esteve em contato com o Coordenador Geral de Acolhimento, e, neste momento não há desabrigados para alojar. Graças a Deus estão todos abrigados e seguros.
Continuaremos à disposição, prontos para auxiliar incansavelmente em tudo que está ao nosso alcance.