Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Chocolates Cristiane

COMPARTILHAR

Tudo começou despretensiosamente, através de uma "brincadeira", em que a sócia, Claudete, estava em um mercado e comprou uma forma, junto com cinco quilos de chocolate, com o objetivo de usá-los como enfeite de seus bolos, já que era confeiteira na época. “Mas ninguém imaginou ou acreditou que poderia virar um negócio”, destacou.
Seu genro, Diego, que trabalhava em uma outra empresa, viu o que ela tinha feito e percebeu o potencial que tinha e, teve então, a ideia de comercializar. Pegou algumas amostras de chocolates que ela tinha feito e saiu pelas ruas de Santa Maria do Herval para vender, voltando com mais de 400 encomendas. "Foi muito bom e ao mesmo tempo desesperador, pois tínhamos somente aquela uma forma que minha sócia tinha comprado. Mas, fomos atrás e conseguimos. E dessa forma percebemos que aquilo poderia ir muito além, então, começamos a investir cada vez mais”, comenta.

Localizada ao pé da Serra Gaúcha, nossa fábrica e loja - Chocolates Cristiane, tem uma história nutrida pelo sabor incomparável das delícias do chocolate caseiro. Nossa empresa está localizada na localidade de Alto Morro dos Bugres, na rua Eugênio Dapper, e tem como foco o segmento de chocolates personalizados, trazendo diferenciais com chocolates sem glúten e zero açúcar, atendendo as mais variadas demandas e necessidades dos clientes.
A marca é conhecida em toda a região, tendo muita abrangência na região da Serra Gaúcha, Vale do Caí, e também em Pelotas e grande parte da região sul do Estado.
O pilar da nossa empresa é o nosso relacionamento com os clientes. Entendemos que há muitas opções disponíveis quando se trata de escolher uma loja de chocolates, então fazemos o possível para que você continue sendo nosso fiel cliente.

Em caso de interesse com visitação em horário marcado, antecedência mínima de dois dias.


Mais
Informações

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 17h

Telefone: (51) 992710139

Whatsapp: (51) 992710139

Instagram: @chocolatescristiane

Facebook: Chocolates Cristiane

E-mail: chocolatescristianesmh@hotmail.com

Site: www.chocolatescristiane.com

Endereço: Rua Engênio Dapper, n° 278

Conteúdo Rodapé