26/10/2021 Sec. de Administração e Fazenda

Veículo novo para transporte escolar

A Administração Municipal adquiriu, através de recursos do FUNDEB ( Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) um veículo para Escolar....

A Administração Municipal adquiriu, através de recursos do FUNDEB ( Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) um veículo Sprinter Van Escolar, com capacidade de 21 lugares que será utilizado para o transporte dos alunos do município.

A Secretária de Educação e Cultura, Juliana Dilkin, relata que o veículo é de extrema importância para o transporte dos alunos, e que aos poucos as frotas precisam ser ampliadas e renovadas para atender sempre melhor aos estudantes de Santa Maria do Herval.

Na imagem, o recebimento do veículo pelo vice-prefeito Gilnei Capeletti e a Secretária de Educação e Cultura Juliana Dilkin.