22/12/2022

SECRETARIA DA FAZENDA

Na última sexta-feira (16), o Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração e Fazenda, promoveu palestra de Educação Fiscal, destinada aos servidores públicos do setor administrativo, ministrada pela Servidora Munique Alinne Schmitt

SECRETARIA DA FAZENDA

Na última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2022, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração e Fazenda, promoveu palestra de Educação Fiscal, destinada aos servidores públicos do setor administrativo.

A servidora Munique Alinne Schmitt, fiscal tributária, iniciou a palestra às 12h, com apanhado geral sobre a relação entre tributos e impostos, em seguida abordou a importância de exigir nota fiscal nas aquisições de produtos e serviços, fazendo constar o CPF do consumidor. Ressaltou ainda os benefícios do consumidor cadastrar-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha, uma vez que os cadastrados concorrem a premiações de até um milhão nos prêmios estaduais e de até quatrocentos reais nos prêmios municipais. Outros assuntos fiscais e tributários também foram tratados. Encerrando-se a palestra às 13h.

Para cadastrar-se no Nota Fiscal Gaúcha, acesse o link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx
Peça sua nota fiscal com CPF

Foto: Munique Schmitt, fiscal tributária, e Gustavo Finger, fiscal de obras e posturas
Créditos foto: Milena Grasel