04/02/2022 Sec. de Obras e Serviços Públicos

INVETIMENTO DE MAIS UM CAMINHÃO!

O veículo foi recebido pela Prefeita Mara Stoffel e o Vice-Prefeito Gilnei capeletti.

🔵Na última semana, a Administração Municipal de Santa Maria do Herval adquiriu mais um Caminhão Caçamba, um veículo Ford Cargo, 2629 6x4, ano 2014, que será destinado à Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, tendo um investimento de 378.000.
Com o investimento a Administração reduzirá custos com a terceirização do serviço de caçamba, já que a frota não suportava a demanda e assim qualificar os serviços prestados à comunidade Hervalense, principalmente no quesito de transportes de materiais para calçamentos das vias municipais assim como na manutenção das estradas.