31/01/2023 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

CURSO DE GARÇOM

🍽️Iniciou nesta semana o Curso de Garçom- Técnicas de excelência para o serviço de Garçom, oferecido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio .

As aulas estão sendo ministradas pelo Senac- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, sendo o principal agente de educação profissional voltado para o comércio de bens, serviços e turismo no país, estando presente em mais de 1800 municípios no Brasil.
Em Santa Maria do Herval, o Curso de Garçom ministrado pelo Senac é voltado à comunidade Hervalense, tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento de competências necessárias ao desempenho da função de garçom, abordando os conhecimentos essenciais para a função, as técnicas de serviço, serviços de restaurante, postura profissional e serviços diversos através de atividades práticas e teóricas, qualificando o atendimento na rede gastronômica de Santa Maria do Herval, que avança com o desenvolvimento turístico do município.
✅Após a conclusão e aprovação, os participantes receberão um certificado a nível de excelência e válido em todo o território nacional.