20/02/2023

Chamamento Público - OSC

Edital de Chamamento Público, parceira com entidades sem fins lucrativos, para consecução de atividades culturais

CHAMAMENTO PÚBLICO nº 001/2023

Chamamento Público para Celebração de Parceria com o Município

​A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Herval/RS comunica que está procedendo ao chamamento público, objetivando a seleção de Organizações da Sociedade Civil, para a celebração de Termo de Colaboração, visando, em regime de mútua colaboração, a consecução de finalidades de interesse público e recíproco, mediante a execução de projeto de incentivo a grupos artístico-culturais da cidade, como forma de estímulo ao desenvolvimento cultural no Município. Abertura: 20/02/2023. Inscrições: de 20 a 24 de fevereiro. Valor do repasse: R$ 55.000,00. Sessão: Dia 27/02/2023, às 11h, no Auditório de Prefeitura Municipal, com divulgação posterior. Maiores informações pelo fone (51) 567-1001 ou na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Beno Closs, nº 88, Centro, no horário das 7h às 13h.

Acesse o site, aba editais