27/04/2023 Gabinete da Prefeita

✅Centro de Eventos recebe Banheiro Público.

Em uma área construída de 184,18 m², Santa Maria do Herval agora conta com banheiros de excelente estrutura, acessibilidade, fraldário e espaço físico, para receber com qualidade os visitantes e sua comunidade local.

📍O projeto dos sanitários foi elaborado para proporcionar uma melhoria na estrutura física do Centro de Eventos- Feira do Produtor Rural e assim suprir uma demanda do local que também é sede dos eventos municipais de Santa Maria do Herval como a feira do produtor, natal, show da virada e o maior de todos, a Kartoffelfest - Festa da Batata.
O investimento total da obra foi de R$ 411.656,32, através de recursos próprios do município.