30/11/2022 Sec. de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio

CAMINHADA DAS LUZES É NESTA SEXTA, 02/12.

🎅XVI Fröhliche Weihnachten im Teewald inicia nesta sexta, dia 02/12.

🕯️O 16° Feliz Natal em Herval inicia nesta sexta-feira dia 02 de dezembro com a Tradicional Caminhada das Luzes. O início está previsto para as 19h30 com saída da Sociedade Atiradores de Boa Vista do Herval com caminhada luminosa até a Igreja Católica São Luiz ( Em torno de 1,5 km), após a caminhada haverá apresentação da Orquestra de Sopros Teewald e confraternização dos participantes.
Moradores e visitantes estão convidados a participar deste momento especial, trazendo suas velas, lanternas ou luzes para abrilhantar a noite.
Em caso de chuva, a caminhada será cancelada, mas a Orquestra e Confraternização serão mantidas.
A realização do XVI Fröhliche Weihnachten im Teewald é da Associação Cultural Teewald e Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio. Patrocínio da Sicredi Pioneira.