10/04/2023 Gabinete da Prefeita

CALÇADOS WIRTH RECEBE HOMENAGEM

🏅A Indústria de Calçados Wirth recebeu nesta segunda-feira, 10, a Medalha da 56ª Legislatura em homenagem prestada na Assembleia Legislativa do Estado, proposta pelo Deputado Estadual Joel Wilhelm.

📍A Calçados Wirth, que conta com filial em Santa Maria do Herval, completou recentemente 75 anos de atividade. Sua criação se fez em 18 de março de 1948 por Arlindo Wirth e, representada no ato da homenagem por Ricardo Wirth, seu diretor, e demais membros.
📍A Prefeita de Santa Maria do Herval, Mara Stoffel, o Vice Prefeito, Gilnei Capeletti, e o Secretário de Turismo, Cultura, Indústria e Comércio, Marcos Stoffel, estiveram presentes no momento, reforçando a importância da empresa em Santa Maria do Herval e região.