20/01/2022 Sec. de Administração e Fazenda

🔵 ASSINATURA DO CONVÊNIO PARA OBRA DO PROGRAMA PAVIMENTA RS!

Nesta manhã, 20, a Prefeita Mara, o Vice Prefeito Gilnei e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luis Carlos Busato, firmaram o convênio para executar a obra do Pavimenta RS.

Um dia muito significativo para Santa Maria do Herval!
🚩Nesta manhã, 20, a Prefeita Mara, o Vice Prefeito Gilnei e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luis Carlos Busato, firmaram o convênio para executar a obra do Pavimenta RS, que contempla a Rua Eugênio Kunzler, na comunidade de Boa Vista do Herval.
🔵 Sobre o PAVIMENTA RS:
O lançamento do Programa Pavimenta e a publicação do edital ocorreram em 21 de junho, onde os municípios tiveram 30 dias para inscrição.
🔵 Santa Maria do Herval foi habilitada através do projeto de pavimentação da Rua Eugênio Aloísio Kunzler, na Boa Vista do Herval.
A obra será executada com bloquetos de concreto em aproximadamente 778 metros de extensão e uma área pavimentada de 5.445,66m².