Ir para conteúdo principal
Logotipo
Conteúdo Principal

Alles Haus

COMPARTILHAR

O ALLES HAUS NEM SEMPRE FOI UM PUB!

Inicialmente projetado como casa de campo, o nosso objetivo (Jaque e Rodrigo) era ter um refúgio para escapar do stress da cidade grande, reunir os amigos e a família, comemorar.

CELEBRAR, CURTIR, DAR BOAS RISADAS E TAMBÉM PARA RELAXAR!

Em Março de 2020, uma nova proposta de trabalho e o início da pandemia fez com que nos mudássemos de Porto Alegre para Santa Maria do Herval (minha terra natal)! A partir daí, os planos mudaram.

Com o isolamento das pessoas devido a pandemia e também a percepção de que não havia nas redondezas muitas opções para encontro de amigos, resolvemos idealizar e criar o Alles Haus Pub. Nos meses iniciais abrimos apenas aos finais de semana à noite, oferecendo um variado cardápio de petiscos e drinks, assim como chopps e cervejas artesanais.

Muitos clientes e amigos nos trouxeram a percepção de que o Allles Haus deveria abrir também durante o dia, para que pudessem aproveitar os dias de sol, curtir a natureza com a família e os amigos. Esta ideia iria muito ao encontro do que pensávamos para o Alles Haus, um ambiente familiar, onde pessoas de todas as idades se sintam bem! A partir do mês de junho de 2021 o Alles Haus passou a abrir também durante o dia aos finais de semana, oferecendo almoço com opções de pratos à la carte.

Muita natureza e experiências de turismo rural, sem perder sua pegada noturna, onde o Pub segue em funcionamento à noite, garantindo a diversão, boa gastronomia e música ao vivo à noite.

Eventos podem ser agendados de acordo com a disponibilidade.


Mais
Informações

Horário de Atendimento: Sábados e Domingos das 11h às 23h30min

Telefone:: (51) 981317130 ou (51) 991776124

WhatsApp: (51) 981317130 ou (51) 991776124

Instagram: @alleshaus

Facebook: Alles Haus Pub

E-mail: alleshaus@outlook.com

Site: alleshaus.com.br

Rua: Rua Erni Schneider, 408

Conteúdo Rodapé