17/01/2022 Sec. de Educação

🔵 AVANÇOS NA EDUCAÇÃO!

Na manhã desta quinta-feira, o Prefeito em Exercício, Gilnei, e a Secretária de Educação e Cultura, Juliana, acompanharam as obras em escolas municipais do município.

🔵 AVANÇOS NA EDUCAÇÃO!
📍Estiveram na E.M.E.F. Castelo Branco, de Boa Vista do Herval, que está passando por reformas para atender ao Programa Arre. A estrutura da mesma já na comportava mais a demanda devido ao grande número de estudantes, problema que será resolvido com a reforma.
📍Acompanharam também as obras na E.M.E.F. Amizade, do Bairro Amizade, que está passando por ampliação para atender também a demanda do Projeto Arre e assim oferecer qualidade de ensino aos estudantes hervalenses.